Termos e condições

LEIA COM ATENÇÃO

A sua compra aparecerá no extrato do cartões como BR4

A seguir estão os Termos e Condições relativos a todos os pedidos feitos para nossa empresa . Ao fazer um pedido a partir de qualquer site afiliado conosco declara-se o seu acordo com os nossos Termos e Condições.
1. DESCRIÇÃO DO SERVIÇO
1.1 O serviço de desbloqueio se inicia após o recebimento do pagamento do cliente. Quaisquer prazos indicados são calculados através do tempo levado referente aos últimos desbloqueios, são fornecidos como uma base e não como uma garantia.
1.2 Nós oferecemos o desbloqueio oficial do IMEI do seu aparelho
1.3 Nós oferecemos serviço de pesquisa de rede

1.4 Nós oferecemos pré-encomendas para desbloqueios, este é um serviço onde você é colocado em uma lista de espera, a fim de ser notificado sobre alterações para um desbloqueio e/ou de preços referentes a uma rede. Ele não é um pedido de desbloqueio. O pedido de desbloqueio vai exigir uma compra adicional, embora iremos deduzir o valor pago pela pré-encomenda.

2. CANCELAMENTO

2.1 Devido á natureza de nosso fornecimento de desbloqueio, não é possível fazer o cancelamento do serviço logo após que o pagamento tenha sido feito.
3. LEGALIDADE DO SERVIÇO

3.1 Todos os serviços oferecidos neste site são inteiramente legais na Europa e América do Norte. Se você está pedindo de fora desses dois continentes, verifique a sua jurisdição local antes de encomendar.
4. PRESSUPOSTOS

4.1 Supõe-se que o cliente leia as informações existentes no site.
5. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
5.1 É de responsabilidade do cliente verificar a compatibilidade do seu aparelho com a rede que pretendem usar, uma vez que este esteja desbloqueado.

5.2 Se os clientes pretendem usar uma rede UK ,BR,US,CA após a realização de um desbloqueio, eles devem primeiramente garantir que o aparelho que eles estão tentando usar não foi reportado como perdido ou roubado.

Aparelhos que foram perdidos ou roubados e tenham sidos relatados como tal são permanentemente BLOQUEADOS nos países do Origem
6. TEMPO DE SERVIÇO

6.1 Todos os preços e prazos de entrega são como citado. Os prazos de entrega são estabelecidas pelas redes mencionadas.

6.2 Estes prazos de entrega são variáveis e podem diminuir, assim como aumento sem aviso prévio, isso se aplica a todos os prestadores de desbloqueio, assim como nós mesmos, se o seu desbloqueio está em andamento, vamos notificá-lo imediatamente de quaisquer alterações a prazos de entrega e mantê-lo informado até ao momento em que seu aparelho for desbloqueado.

7. 100% DE GARANTIA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Todos os produtos em nossos sites oferecemos 100% de garantia ou devolvemos seu dinheiro. Nós fornecemos a garantia aos clientes de que o produto que está comprando será entregues e apto para o uso. A fim de proteger a legitimidade dessa garantia para todas as partes envolvidas, a própria garantia está sujeita às seguintes condições:
7,1 Garantia não se aplica quando o iPhone parece ser bloqueado uma vez desbloqueado (aparelhos são bloqueados se declarados perdidos e roubados).
7.2 Garantia só se aplica se a nossa tentativa de desbloquear o iPhone retornar um relatório de “indisponível” para o nosso servidor.

7.3 “Pré-encomendas” não são cobertos pela nossa garantia de devolução do dinheiro. Você está pagando para ser colocado em nosso serviço de lista preferencial.

8. INSTRUÇÕES DE DESBLOQUEIO

8.1 A conclusão do processo de desbloqueio é feito por meio de notificação via e-mail para o endereço de e-mail fornecido, e instruções simples para finalizar o desbloqueio conectando seu iPhone no iTunes está contido no e-mail.
9. ERRO DE CLIENTE
9.1 Não poderá ser feito mudanças para os pedidos que foram completados e ocorreu erro do cliente em relação ao fornecimento de dados sobre o aparelho. Nem poderemos fornecer o reembolso neste caso

9.2 Em circunstâncias em que um pedido está para ser realizado e o cliente tenha fornecido dados incorretos, vamos nos esforçar para cancelar qualquer ordem existente e substituí-lo com detalhes de novos pedidos. Se conseguirmos cancelar a ordem existente com sucesso, o tempo de entrega de tal decisão nova será do ponto de mudança e não a partir do ponto da primeira venda. Não podemos garantir o cancelamento.
10. Desbloqueio ‘Indisponível’
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10.1 Este estado significa que não tenha sido possível desbloquear o iPhone e a investigação adicional é necessário para descobrir a razão para isso.
11. BACKUP DE DADOS IMPORTANTES
11.1 Não é necessário restaurar seu aparelho, a menos que você tenha um dispositivo com JailBreak, caso em que o JailBreak deve ser removido antes do desbloqueio (você pode reaplicá-lo depois sem problema).
11.2 Clientes que possui um iPhone com JailBreak antes de desbloquear, é aconselhado a se certificar de que seus Contatos, Mensagens e quaisquer outros dados importantes sejam sincronizados com o iTunes antes de tentar qualquer procedimento de desbloqueio. Nós não somos responsáveis pela perda de dados do clientes, se este ocorrer por qualquer motivo.

  1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
    12.1 Tentaremos sempre tomar os cuidados razoáveis para garantir que todos os seus dados pessoais fornecidos para nós sejam armazenados de forma segura usando práticas padrão da indústria.
    12.2 Seus dados pessoais só poderão ser mantidas para fins de processamento de seu pedido(s).
    12.3 Nós nunca vamos passar nenhum de seus dados para terceiros sem o seu consentimento prévio.
    12.4 Nós não armazenamos dados dos clientes, estes são passados diretamente para o nosso provedor de pagamento para efeitos de pagamento único.
    12.5 Você pode perguntar por detalhes para ser completamente removido do nosso banco de dados a qualquer momento.
  2. FRAUDE E DECEPÇÃO
    13.1 Nós não vamos tolerar quaisquer tentativas de obter os nossos serviços por meios fraudulentos. Relatamos todas essas tentativas de fraudar a nossa empresa para as agências de crédito relevantes de referência e autoridades.
    13.2 Para combater a fraude, somos obrigados a registrar os endereços de IP dos computadores do cliente em todas as fases do processo de compra e entrega.
    13.3 Qualquer tentativa de fraudar a nossa empresa, é passado para nossos registros e armazenados no Departamento de Fraudes. Nós já trabalhamos em estreita colaboração com Nochex, Dalpay, Google, Internet Service Providers, Tribunais e uma variedade de agentes globais de recuperação de dívidas em todo o mundo, para provar com sucesso que os nossos serviços têm sido entregues digitalmente em casos de fraude ou mas alegações de “não recepção”. Nós somos capazes de recuperar com sucesso dinheiros nos casos em que o pagamento tenha sido invertidas ou cobrado novamente.
    13.4 Em casos em que nos sentimos confiantes de que um cliente está tentando fraudar a nossa empresa, além da recuperação de fundos que também vai encaminhar uma fatura para um pedido de pagamento, incluindo uma taxa de administração de R$ 400 que será aplicada na fatura. Cliente será permitido um período de carência de 30 dias para pagar a fatura após o que, mais uma taxa de administração de R$ 150 por mês será cobrado contra a dívida e os juros (cobrado a 8% ao ano / 0,6% ao mês) será aplicada ao montante vertical cheia. Se a fatura não for paga após 90 dias, nós vamos buscar a recuperação através dos tribunais e os nossos agentes de cobrança da dívida.
    13.5 Em caso de estorno, o IMEI associado será penalizado no banco de dados do iTunes, impedindo-a de funcionar em todas as redes de todo o mundo. Isto é permanente.
  3. RESCISÃO DE PEDIDOS
    14.1 Nós nos reservamos o direito de terminar o processo de qualquer cliente que demonstra qualquer forma de abuso verbal ou agressão a qualquer membro de nossa equipe verbalmente ou por escrito. Toda a comunicação será encerrada com esses clientes e toda a correspondência encaminhada para o nosso departamento jurídico. Qualquer cliente também perderá o direito à restituição neste caso.
  4. BARRED HANDSETS (LOST AND STOLEN, BLACKLISTED, CONTRACT ISSUES, BAD ESN)
    15.1 Se um aparelho é reportado como perdido ou roubado (ou abusado), pode muito bem ser adicionado a blacklist (também conhecido como ‘Bloqueado’ ou ‘barrada’), impedindo-a de nunca ser usado novamente no Reino Unido em qualquer uma das grandes redes . Não é possível saber se um “SIM bloqueado” ou “SP Bloqueado” aparelho estava na blacklist de qualquer rede particular ou todas as grandes redes sem primeiro executar o procedimento de desbloqueio utilizar os nossos serviços. Portanto, se realizar um desbloqueio e você descobre o telefone está no fato registrado como perdido ou roubado, não podemos depois reembolsar o seu pagamento. Iremos realizar o trabalho que você solicitar, mas não pode legalmente fazer um trabalho de aparelho na blacklist.
  5. AVISO LEGAL
    16.1 O nome do domínio “www.br4iphone.com.br”, o site sobre o domínio e todas as informações associadas é legalmente propriedade.

16.2 Todas as marcas e logotipos de terceiros são marcas registradas de seus respectivos donos. Este site não é afiliado com qualquer parte dos operadores de rede e fabricantes de celulares detalhados em nossos sites.
16.3 Nós não seremos responsável por qualquer perda de dados enquanto ocorre a tentativa de desbloquear o aparelho, usando qualquer um dos nossos procedimentos de desbloqueio.
As condições acima referidas, além de seus direitos legais, não são afetados.

TODAS AS COMPRAS SÃO SUJEITA AOS TERMOS E CONDIÇÕES ACIMA E TAMBÉM ESTÃO EM PLENA CONFORMIDADE COM O DIREITO DO CONSUMIDOR.