Perguntas Frequentes

Aqui você poderá tirar algumas dúvidas sobre nosso serviço

 

Uma vez efetuado o pedido , infelizmente não há como cancelar , pois enviamos o pedido para operadora que da inicio ao processo.

Não temos como solicitar o cancelamento no meio do processo , temos que esperar a resposta da operadora com o desbloqueio ou com a negativa do processo. ( Mesmo que haja algum atraso o cancelamento não pode ser efetuado ) .

A operadora de Origem é a única que pode realizar o desbloqueio , e tem um prazo previsto , porem este prazo pode ser alterado sem aviso prévio.

Caso a reposta seja negativa , o processo é cancelado e o pagamento devolvido.

Se a resposta for positiva , já é o desbloqueio, portanto o serviço já foi realizado.

Uma restauração de fábrica apaga as informações e os ajustes do iPhone, iPad ou iPod e instala a versão mais recente do software do iPod ou iOS.

Preparar o dispositivo

  1. Verifique se a versão mais recente do iTunes está instalada no Mac ou PC. Se você não puder acessar um computador, e o dispositivo ainda estiver funcionando, será possível apagar e restaurar o dispositivo sem usar um computador.
  2. Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.
  3. Acesse Ajustes > iCloud. Desative o recurso Buscar iPhone. Saiba o que fazer se o dispositivo não ligar ou não responder. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

  1. Abra o iTunes no Mac ou PC. Se você não puder acessar um computador, e o dispositivo ainda estiver funcionando, será possível apagar e restaurar o dispositivo sem usar um computador.
  2. Conecte o iPhone, iPad ou iPod ao computador com o cabo fornecido com o dispositivo.
  3. Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta “Confiar neste computador”, siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.
  4. Selecione o iPhone, iPad ou iPod quando ele aparecer no iTunes. Saiba o que fazer se o dispositivo não ligar ou não responder. Você também poderá obter ajuda se o dispositivo não for exibido no iTunes.
  5. No painel Resumo, clique em Restaurar [dispositivo].
    Restaurar iPhone no iTunes
  6. Clique novamente em Restaurar para confirmar. Em seguida, o iTunes apagará o dispositivo e instalará a versão mais recente do software do iOS ou do iPod.
    Restaurar iPhone no iTunes
  7. Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo.

Vai comprar um celular e não sabe se vai funcionar , Veja se o aparelho não é roubado

Um jeito fácil e simples de descobrir é consultar o número do IMEI do telefone. o IMEI é como se fosse o código(CPF) do telefone. Em muitos casos esse código não pode ser alterado, e quando alguém têm o telefone roubado pode pedir para bloquear o IMEI deste aparelho, após o bloqueio este aparelho não poderá ser conectado as operadoras do Brasil.

Agora vamos ao que interessa , como descobrir se o aparelho está bloqueado (impedido) de funcionar devido a Roubo ou Furto.

consulta IMEI aparelho blacklist

Para efetuar a verificação do aparelho precisamos , primeiro precisamos obter o numero IMEI, vejas os métodos para conseguir este numero(código de 15 dígitos)

1º  Primeiro método: Se tiver acesso ao teclado , digite *#06# , o IMEI irá aparecer na tela.

2º  Segundo método: Olhe atrás da bateria do aparelho ou na nota fiscal do aparelho, em alguns casos a carcaça pode ter sido trocada então tenha cuidado de quem vai comprar.

change-of-imie

3º  Terceiro método: Este o mais utilizado para iPhone, ao ligar o aparelho irá aparecer um símbolo conforme a imagem.

activation-imei2

Feito isso com o IMEI , em mãos vamos para o site que Anatel registra estes IMEI’s bloqueados , lembrando que nem as vezes o tempo para o registro pode demorar uns 15 dias. Portanto fique atento ao comprar e de quem vai comprar.

Entre no site ConsultarIMEI leia as informações , realize a consulta e veja as informações se há registro mostrará IMPEDIDO caso contrario não mostrada nada , portanto o aparelho está liberado

Esperamos ter ajudado , boa sorte e conte conosco para ajudar no que for preciso.

Alguns aparelhos , tem restrição por débitos na operadora, portanto o desbloqueio pode demorar um maior tempo para ser liberado. Informaremos sempre caso isso ocorra.

Método 1: Inserir um chip nacional do aparelho e conectar a uma rede Wifi com internet , e seguir o passos na própria tela.


Método 2: Favor seguir o tutorial anexo , após confirmação do desbloqueio.

TUTORIAL_DESBLOQUEIO

Você precisará de Acesso Wifi e ou talvez um computador com iTunes instalado e atualizado !

Sim pode , durante finalização da compra , escolha a opção  boleto bancário dentro de pagseguro .

Verifique o produto desejado como consulta ou a operadora de origem se você já sabe , após isso cliquem em COMPRAR , e siga os passos informados até o pagamento , após o pagamento você receberá instruções.

Se não sabe qual é a operadora de origem do aparelho e se o mesmo está ou não bloqueado , recomendamos que faça a consulta antes de pedir qualquer desbloqueio de operadora.
Segue o link http://desbloqueio.br4iphone.com.br/produto/consulta-operadora-iphone/
Após a consulta você saberá qual operadora de origem do seu aparelho e poderá fazer o pedido correto.
Aceitamos cartões de crédito através do Pagseguro , depósito em conta , boleto , Paypal , tudo simples , rápido e seguro. Após o pagamento você receberá instruções.

logo-pagseguro1              logo-pagseguro1

Depende de cada aparelho e operadora , no pedido você terá as informações de cada prazo , valores.
Não fazemos em hipótese alguma este tipo de desbloqueio , nosso desbloqueio é de operadora somente. Não fazemos e nem indicamos quem faça desbloqueio de aparelhos perdidos , travados no iCloud , roubados e nem compramos também este tipo de aparelho.
Caso o desbloqueio não seja realizado , você terá o reembolso do seu pagamento , desde que cumpra as regras antes de solicitar o desbloqueio , como por exemplo aparelhos sem procedência , comprados de estranhos , que já tiveram tentativas anteriores de desbloqueio, aparelho na blacklist (devido a perda ou roubo ),na dúvida sempre ajudaremos antes de solicitar o desbloqueio. 
Sim é seguro , não altera em nada a garantia do aparelho , pois não á alterado nada no aparelho , fazemos de maneira oficial direto pela operadora de origem do aparelho, fique tranquilo!!
Desbloqueamos vários aparelhos por dia !!

Load More